02/07/2014

5 Inspirações de Bonecas Humanas / Human Doll

Anastasiya Shpagina

O lance é que Anastasiya é mais chegada em quadrinhos japoneses, os mangás, que têm uma carga muito mais dramática que — por exemplo — as histórias da Barbie, que mostram um mundo todo cor-de-rosa. Por causa disso, Anastasiya tem estes olhões gigantescos. Na real, ela usa um recurso de maquiagem que consiste em fazer um contorno maior em torno dos olhos e preencher a parte interna com sombra na cor branca. Isso dá a ilusão que o branco dos olhos dela é muito maior do que realmente é. Do mesmo jeito que rola com Lukyanova, Anastasiya também é muito assediada, mas ao contrário da barbie humana, a mulher-mangá é tímida de dar dó. Na Rússia, onde é mais conhecida, Anastasiya foi apelidada de barbie-borboleta por causa de sua afinidade com os tais lepidópteros. 
Você pode não acreditar, mas ela é fascinada por borboletas e sabe tudo a respeito desses insetos. 
Bem por isso, a barbie ucraniana Valeria Lukyanova costuma dizer que Anastasiya é uma espécie de crisálida que, muito em breve, vai ser tornar a mais bela de todas as borboletas.


Valéria Lukyanova

Desde que se tornou um viral na rede, a modelo ucraniana mostra uma aparência  física que muitos se negam a crer que seja real, já que Valeria Lukyanova é sumamente magra, tem uma pele aparentemente perfeita e uma silhueta que se assemelha muito ao das bonecas Barbie. Mas longe de sentir-se ofendida por comentários que a qualificam  de "artificial", Valeria pouco se importou e diz que até considera as criticas como elogios ao seu esforço de assemelhar-se a famosa boneca


Narumi Kataiama

Bom Narumi Kataiama tem 19 anos , ficou conhecida nacionalmente por seu canal no youtube por ensinar moda/maquiagem , mora em Curitiba-PR , é mestiça ( japonês com polonês) ,  participou de um concurso na Rede Record como Boneca Humana , não ganhou mais , ganhou mais fama ainda e seguidores .


Lindsay Woods

        Lindsay Woods foi eleita pelo R7 a Barbie humana brasileira e apesar de ter apenas 19 anos de idade, ela já passou por muita coisa, entre elas ter uma loja online de roupas.
Isso, somado ao seu blog, o Die in Pink, fizeram com que ela conseguisse quase 200 mil seguidores no Facebook.  Isso e o fato de ser uma tremenda gatinha. Às vezes, até literalmente.
   Lindsay, com seu espírito empreendedor, pretende estudar para ser cabeleireira, o que diz ser sua                verdadeira paixão. Considerando que é ela quem cuida do próprio cabelo, dá pra imaginar que ela já manje    bastante do assunto.
     Apesar de sua família ser de Carapicuíba, Lindsay mora sozinha em São Paulo.


Andressa Damiani

Andressa Damiani ,tem 20 anos é catarinense é vlogueira e cursa faculdade de medicina veterinária  ,foi conhecida na internet por si parecer com uma boneca então ganhou o titulo de " Boneca Humana Brasileira "
já apareceu diversas vezes na midia e continua com seu vlog , ensinando maquiagem e moda .


Nenhum comentário:

Postar um comentário