30/07/2015

Guia De Sobrevivência Na TPM


Hey Guyssssss ! bom toda mulher odeia a TPM , acho um absurdo ver aquelas mulheres felizes no comercial , desfilando com um absorvente , na verdade a ultima coisa que nós queremos é sair de casa , aqui vai um "guia de sobrevivência" para passar a tpm , mais prevenida .  


Primeiro aqui vão algumas sensações antes e durante " o grande dia " ou melhor " a grande semana " ... dependendo do seu ciclo menstrual é horrível não saber quando acaba e ainda falam que as mulheres são o sexo frágil. 

Sensação No Útero 
Dificuldade em achar uma posição boa 
Inchaço na barriga
Se irritar com tudo
Comer igual uma louca 

Guia de Sobrevivência na TPM

Assista sua série preferida ou um filme legal que te faça "esquecer" do desconforto

Estoque em sua bolsa remédios (Buscofem e Advil)

Faça um chá de camomila quente e compre rosquinhas , bolachas , bolo pronto , ou seja , coisas que você não precise se levantar para fazer

Arrume sua cama de uma forma confortável para mudar de posição , conforme a dor

Deite de lado , o fluxo vem bem menor e não vaza

Evite comer peixes, ovos e limão . (dica da minha vó)

Se seu fluxo for muito use 2 absorventes 

De vez em quando faça exercícios , exercícios ajudam a liberar endorfinas que ajudam a eliminar a dor.  
 
XOXO

85 comentários:

  1. Eu só quero comer e dormir quando to assim, nada mais hahaha
    Beijo, tresazero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nusss eu como igual uma louca varrida kkkkkkkkkk
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, cólica é a pior fase meu Deus do céu como dói hahaha eu procuro ficar longe de todo mundo e assistir filme e série numa boa, fico muito irritada nessa época. Adorei suas dicas, não sabia de evitar limão e peixe, dicas da vó são ótimas né?

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
  4. Além da cólica eu choro demais, como demais só DEUS pra ter dó da gente
    mulher sofre demais
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né , e ainda falam que mulher é o sexo frágil haha mal sabem eles a dor que nós suportamos ! ^^

      Excluir
  5. eu simplesmente adorei esse seu blog, muito lindo
    adorei o guia haha
    to seguindo, poderia retribuir?
    bjss lindaa Meu Blog

    ResponderExcluir
  6. Adorei o guia e FATO!
    Quando esqueço e deito de costas acaba vazando, DEUS me livre! rs
    Cólica é o pior pra mim o dor dos infernos! Realmente não sei porque comercial é tudo colorido e na paz. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né Pam , tudo mentira haha ninguem fica feliz nessa semana ! ^^

      Excluir
  7. É bem assim mesmo haha
    E estou numa situação dessas nesse exato momento.
    O pior pra mim é sem duvidas, a cólica.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ninguém merece né? kkk... adorei o post!
    Não sabia sobre evitar de comer peixes, ovos e limão, bom saber!
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  9. Mas TPM é antes da menstrução.. algumas dicas é para o durante o período
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ^^ eu escrevi no post que daria dicas de antes e durante haha

      Excluir
  10. Amei o post, a unica coisa que eu não sabia era o que não podia comer!
    Beijos

    http://heeysah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. TPM é Ó do Borogodo kkk Ser mulher não é fácil e ainda falam que somos o sexo frágil.. avá!
    Adorei as dicas, beijão ♥
    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
  12. Boa noite
    Me apaixonei pelas dicas, tudo o que você disse no post acontece comigo na tpm.
    Beijokas!!!!!
    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Guia mais que perfeito! não tem fase pior que a da TPM >.<
    Sofremos ne rsrs!
    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  14. Nossa! TPM é horroroso! E ainda somos "sexo frágil"!
    Tchau!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    http://paraliseiobico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei o post... ri muito com os gifs... É assim mesmo... A mulherada sofre muito!
    Gostei muito das suas dicas!!! Beijinhos - Au Revoir!

    ResponderExcluir
  16. Oh meu Deus, que post perfeito!!! Faz mais assim??
    Um beijo
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir
  17. E esa dica da sua vó, muito boa hahah! eu sofrio muuito com isso por ter os hormônios desregulados..tenho que fazer tudo que você mencionou mesmo. Ficar quietinha é o que mais quero nessas horas, mas me exercitar, se não for no primeiro dia, é a melhor coisa pra mim.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  18. Gentee é horrível estar de tpm, tudo o que quero é achar um lugar e uma posição confortável pra deitar haha não sei se conseguiria fazer exercícios kk

    http://galaxiasperdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que tentar haha também sou um pouco assim ! ^^

      Excluir
  19. Graças a Deus, eu não tenho quase nenhum sintoma!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  20. hauhauah
    dificuldade de achar uma posição >> tradução da minha vida hauahua
    amei o post Naaa


    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  21. Como mulher sofre... :b
    Adorei as dicas <3

    Um beijo, Sweet Home | BLOG

    ResponderExcluir
  22. Deve ser incômodo mesmo.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  23. Sou muito feliz por não sentir cólicas hahaha eu só fico mais emotiva, chata e estressada...além do inchaço, claro hahaha

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amanhã é o meu dia de sofrer kkkkkkk
    Quero comer muita gordice, mas depois vou ficar mais louca ainda quando olhar a balança. Mulher é f%$#$ kkk
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  25. Amei o seu guia, como mulher sofre né.
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Eu também acho um absurdo aqueles comerciais de TV que mostra mulheres felizes, eu na TPM sou um monstro kkkk me irrito, me acho feia e gosto de ficar no meu canto. Mas minha irmã mais velha não tem TPM porque ela não sente dor e nem nada kkk
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que inveja , antes não sentia muita cólica nem outros sintomas , mais depois veio com tudo haha

      Excluir
  27. Hahahah AMEI o guia! Ficou perfeito <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  28. Adorei o post! kkk eu fico muito stressada e só quero chocolate !
    beijos..
    http://necessaireamarelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Amei o post, super divertido !
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. kkkkkkk Gostei do post! Ficou engraçado!

    Eu fico super inchada. Acho tão ruim! :/

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Acho que sou dessas abençoadas que não tem TPM, haha. Nunca tive cólica, nem sei como é. Mas pelo que falam deve ser horrível mesmo.

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
  32. Muito legal adorei o post
    Beijos
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    fanpage:https://www.facebook.com/bloghairmakeup

    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
  33. Fazer atividade física e comer chocolate é o mais funciona pra mim! ^^

    www.patricinharocheda.com

    ResponderExcluir
  34. Fazer atividade física e comer chocolate é o mais funciona pra mim! ^^

    www.patricinharocheda.com

    ResponderExcluir
  35. Acho que posso dizer que sou uma pessoa de sorte. Quase não sinto cólicas, e muito menos a TPM em si.
    Ou talvez eu só tenha uma personalidade e uma gula tão fortes que não mudam muito nessa fase. Hahaha

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Graças a meu bom Deus, não sito cólica, haha, só senti uma vez no início, e foi tipo: um furacão dentro de mim! hahaha

    Beijos!!!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  37. Nossa eu sentia muita colica quando era nova serio já parei no hospital diversas vezes por causa disso. Amei o guia de sobrevivência acho que o melhor de tudo é comer e dormir hahahhaha
    www.descrevendonuvens.com
    www.facebook.com/descrevendonuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha mãe que ia pro hospital haha hoje em dia ta menos ! aah que bom que gostou ! ^^

      Excluir
  38. Fico em tempo de matar um !!! kkkkkk
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  39. Ótimas dicaaas! E adorei os gif hahahaha. Inchaço na barriga é horrível :(((
    Aquelas comerciais são tão babacas, a realidade é completamente diferente rs
    Ah, que bom saber que você gosta de Simple Plan ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. hahahahahaha quando to de tpm preciso me isolar do mundo! fico muuuito braba, é tenso....
    Beijoss

    www.ladocarioca.com.br

    ResponderExcluir