#GoVegan | Perfis de Receitas Veganas no Instagram que você precisa conhecer

by - 06:37

Foto : Divulgação
O mundo vegano nunca foi tão popular como hoje em dia, para que fossem encontradas receitas para este estilo de vida era necessário ir na velha livraria e comprar seu belo livro de receitas. Hoje na chamada "Era da Informação" já está mais acessível, e ao contrário do que se fala, não precisa ser rico, para se adequar. Basta  ter disciplina na alimentação.

Segundo pesquisas divulgadas no site BBC de Como se manter saudável com uma dieta vegana ,  é necessário que siga a risca uma lista de nutrientes que você não pode ficar sem ingerir, os principais são Ferro , Vitamina B12 , Cálcio e Ômega 3. Acadêmicos da universidade italiana compararam a saúde pessoas vegetarianas e veganas com as de pessoas onívoras (quem come de tudo). Concluíram que a alimentação de base vegetal dos veganos e vegetarianos ajuda a diminuir a incidência de câncer e problemas cardiovasculares.  

"Quando as pessoas se tornam veganas devido a alguma religião, tendem a saber como fazê-lo corretamente. Em outras palavras: sabem como compensar as deficiências nutricionais decorrentes da não ingestão de carne e produtos lácteos", diz Catherine Collins, da Associação Dietética Britânica.

@palmavegan


@vegana.raiz


@veganoperiferico


@veganizadores


@veganismo_simples

@bruxasveganas

@receitasveganas1


@saborvegano


@veguiaoficial




You May Also Like

4 comentários

  1. nossa cada perfil maravilhoso cheio de delicias! eu sou vegetariana e sigo varios perfis vegetarianos/veganos, com certeza vou seguir esses tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, sou doida para comer coisas veganas e gostei desses Instas.
    Beijos.
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. meeeeeeeeeeu, deus, obrigada pelas dicas! Estou procurando me alimentar melhor!

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, que sugestões maravilhosas! Eu não sou vegana, mas tenho isso como meta pros próximos anos, então adorei o post!

    um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir