#GirlPower | Docente da UNESP Lança Revista de Empoderamento Feminino no Debate Público

Lançada em 8 de março, a revista tem a proposta de trazer as vozes femininas para o âmbito politico, econômico, artístico e cultural. 

Criado pela docente Heloisa Pait, em parceria com  a doutoranda e escritora Juliana de Albuquerque a   revista PASMA!, tende a propor um engajamento feminino em debates públicos sobre diversos assuntos. “A ideia é ser um espaço alternativo de discussão de questões importantes, não só para as mulheres”, destaca Heloisa. Além da docente, participa da organização da revista Juliana Albuquerque, doutoranda em Literatura e Filosofia Alemã pela University College Cork, da Irlanda, e colunista da Folha de S. Paulo. (Portal da Universidade Estadual Paulista). 


O conteúdo da revista pode ser acessado no link: https://medium.com/pasmas

Segundo à vertente que inaugura a publicação, este é um espaço para mulheres discutirem ideias e reflexões, não necessariamente em assuntos ditos "femininos", mas também sob outras perspectivas teóricas e políticas. 

YOU GO, GIRL!
#GirlPower | Docente da UNESP Lança Revista de Empoderamento Feminino no Debate Público #GirlPower | Docente da UNESP Lança Revista de Empoderamento Feminino no Debate Público Reviewed by Natali Lourenço on 09:23 Rating: 5

4 comentários:

Tecnologia do Blogger.