5 Motivos para você assistir FRIENDS

Friends sem dúvida é nossa zona de conforto, se está deprimido, ansioso, somente triste etc. A série ser tão chiclete não é novidade, a história de seis amigos com vidas "distintas", alguns já seguindo seu sonho em trabalhar onde gostaria, outros trabalhando em empregos infelizes sem saber o rumo de vida. Altos e baixos, nós rimos com FRIENDS (1994 -2004) / 236 episódios, choramos com eles, torcemos pela vitória dos personagens, como se fossem nossos amigos e sonhamos se um dia, se talvez tivéssemos nascido nos Estados Unidos ou até aqui no Brasil mesmo, poderíamos ter uma vida semelhante. Onde mesmo as coisas dando errado, no final sempre teria um amigo por perto. 


FRIENDS te faz dar risada mesmo em um episódio que você chora. 

"The One with the Prom Video" 14º episódio da 2ª temporada de Friends.

Nos identificamos com o Chandler pelo menos uma vez na vida, em suas crises de ansiedade/identidade, escolha da carreira profissional, medo de rejeição. 

"The One With The Giant Poking Device 2" episódio 8 da 3º temporada. Phoebe e Chandler cantam “Endless Love”

Rachel é um belo exemplo de uma pessoa que "saiu da bolha social", tinha uma vida confortável e encarou o mundo real , trabalhou de garçonete por muito tempo, assistente e no final acabou em sua área de interesse na Ralph Lauren.

1º, 2º e 3º temporadas.


Aprendemos com a Phoebe que mesmo que a vida te maltrate, você pode levá-la com bom humor e seguir em frente. Suas cicatrizes te deixam mais forte e as vezes, até rendem uma boa diversão. 

1º Temporada

Mesmo com altos e baixos da carreira do Joe, ele consegue se superar como ator e trabalhar no seu sonho, persistindo a cada dia. 

Joe se torna famoso por seu papel na telenovela Days of our Lives como doutor Drake Ramoray.


5 Motivos para você assistir FRIENDS 5 Motivos para você assistir FRIENDS Reviewed by Natali Lourenço on 13:16 Rating: 5

2 comentários:

  1. Ainda não vi Friends, mas tenho vontade.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a Phoebe, sério. Comecei a assistir tem pouco tempo, e tô gostando bastante.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.