Como realizar seu sonho de estudar Fotografia em Harvard?


Faz algum tempo eu conheci a plataforma Alison, que é uma plataforma de educação, fundada em Galway, Irlanda, pelo empresário social irlandês Mike Feerick em 21 de abril de 2007.

O site oferece vários cursos de diversas áreas que vão de Análise de obras literárias de Shakespeare à Neurociência.

Ótimo para quem ama se atualizar no mercado e gosta de gastar pouco ou nada no caso, mas de todo modo o dinheiro gasto em educação, nunca é um gasto e sim um investimento.

Para garantir o certificado, ai as vezes tem um custo. Ele varia de U$ 49 à U$99 de acordo com as minhas áreas de interesse no caso. Não tenho informações se em todos os cursos os certificados são cobrados, pois a proposta do programa é de inclusão para todos os públicos.

Mas acredito que vale a pena pelo conhecimento, pois são faculdades reconhecidas mundialmente e quando você conseguir a grana, você pega o certificado se quiser.

O curso de fotografia, é separado em módulos e é realizado a nível de inglês intermediário. As páginas podem ser traduzidas, mas o conteúdo do vídeo não tem legenda, então garanta seu inglês na hora de fazer o curso.





Harvard também conta com uma extensão de ensino chamada Edx, fundada pela Universidade de Harvard e o Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) fundada em Maio de 2012. Onde tem um programa de educação continuada - Harvard Extension School


A proposta é que programa de ensino seja acessível para que qualquer aluno motivado possa estudar em Harvard, e a plataforma conta com mais de 800 cursos em diversas áreas.


  No Edx, ao lado do vídeo tem uma tradução do que está sendo falado, sendo uma "mão da roda" para quem não manja muito de inglês, mas tem sede de conhecimento. Também é possível traduzir o conteúdo escrito pelos mecanismos de tradução do navegador.


Como realizar seu sonho de estudar Fotografia em Harvard? Como realizar seu sonho de estudar Fotografia em Harvard? Reviewed by Natali Lourenço on 17:58 Rating: 5

5 comentários:

  1. Não sabia da existência dessa plataforma, muito bom para quem quer estudar em Havard, mas não pode por estar muito longe, como é o nosso caso :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir
  2. Nossa essa plataforma é incrível, obrigada pela dica
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa plataforma, mas para quem tem o sonho de estudar em Havard e não consegue, é uma ótima alternativa! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. eu não conhecia :O
    ótima dica! FELIZ 2020.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  5. nossa super bacana a oportunidade de fazer um curso em Havard!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.