5 Séries para Maratonar nessa Quarentena

Devido a pandemia do Covid-19 ( Coronavírus) , a orientação é clara. Fiquem em casa! Para relaxar enquanto nossos pesquisadores procuram a cura, faz uma pipoca aí e senta para maratonar uma série nessa quarentena. 

Dr Who


Apesar de longas as temporadas, para passar o tempo é uma ótima escolha. Um universo alternativo para aliviar a pressão de pensar no que está ocorrendo lá fora. Um excêntrico personagem extraterrestre viaja pelo tempo e espaço, em sua cabine telefônica e passa por várias aventuras ao longo da série.

Dexter

Dexter é um psicopata que sofreu um grande trauma na infância e foi adotado pela família de um policial e acaba  cometendo diversos assassinatos de "pessoas ruins". Basicamente um herói, pegando os bandidos mas ao invés de mandar para a prisão, ele esquarteja eles.

Elite

A história começa com o homicídio de Marina, irmã de uns dos garotos populares do colégio, e a série se basea na busca pelo assassino. Inicialmente eu achei que era uma série boba de adolescentes, mas  o seriado vai além do esperado e envolve questões de classe, gênero,  religião e preconceitos.


Suits

Harvey Specter, o melhor advogado corporativo da cidade de Nova York, precisa de um sócio e contrata Mike Ross, um jovem super inteligente e com memória fotográfica, a única coisa que impede Mike de ter seu reconhecimento em sua área ou ganhar créditos por seu trabalho é o fato de nunca ter cursado a faculdade de direito, mas através de uma aposta com os amigos, provou que mesmo sem se formar passaria na prova da Ordem de advogados.

The Witcher

The Witcher é uma série de televisão de drama fantasia criada por Lauren Schmidt Hissrich para a Netflix. É baseado na série de livros de mesmo nome de Andrzej Sapkowski. Em 13 de novembro de 2019, a série foi renovada para segunda temporada. (Wikipédia)


#FiqueEmCasa  #Netflix #AmazonPrime #Quarentena 

5 Séries para Maratonar nessa Quarentena 5 Séries para Maratonar nessa Quarentena Reviewed by Natali Lourenço on 17:58 Rating: 5

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.